Filtros
Curso on line e ao vivo em Planejamento Estratégico, uma Abordagem Prática
Geral Desenvolver e implementar um Plano Estratégico na Organização que seja prático e factível.
Específicos
 Compreender o impacto das tecnologias disruptivas para a Organização.
 Compreender as novas formas de trabalho e de inovação, tais como a Inteligência Artificial e o Metaverso.
 Implantar novos modelos de negócio apoiados por um Planejamento Estratégico prático.
 Compreender as dimensões do Planejamento Estratégico.
 Compreender o impacto na governança e gestão da Organização com base no Planejamento Estratégico.
 Compreender o processo de Planejamento Estratégico para a transformação da Organização.
 Compreender as abordagens de mudança organizacional e de implantação do Planejamento Estratégico.
 Compreender a administração estratégica e suas implicações práticas no dia a dia das organizações, sejam elas públicas ou privadas.
segunda-feira, 22 de abril de 2024
Curso on line e ao vivo Implantação de LGPD, uma Abordagem Prática
Geral Desenvolver e implementar a LGPD de forma prática na Organização.
Específicos
 Compreender o impacto das tecnologias disruptivas para a Organização. Compreender o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no dia a dia da Organização.
 Conhecer as implicações quando ocorrerem violações na guarda de dados sensíveis.
 Implantar um modelo de Política de Segurança de Dados e Informações.
 Compreender o impacto na governança e gestão da Organização com base na LGPD..
 Compreender as abordagens necessárias de mudança organizacional quando da Implantação da Lei Geral de Proteção de Dados.
segunda-feira, 22 de abril de 2024
Curso on line e ao vivo Administração e Gestão de Documentos e de Arquivos
As pessoas, empresas e organismos públicos vivem um momento em que o crescente aumento do volume de dados, que para serem transformados em informações úteis exige-se cada vez mais recursos metodológicos e computacionais para o seu tratamento. Assim, a gestão de suas documentações passa a ser uma atividade essencial, indo desde a geração dos dados/informações, classificação, publicação até a sua preservação ou descarte. O armazenamento de forma clara e metodológica também é fundamental, pois agiliza o processo de busca e recuperação das informações. O objetivo deste curso é caracterizar as principais atividades da Arquivística e da Gestão Documental e, através de exposições dinâmicas, fixar o conteúdo apresentado para que os participantes possam aplicar os conhecimentos adquiridos em seu dia-a-dia e/ou até disseminar estes conhecimentos em suas organizações.
sábado, 27 de abril de 2024
Curso on line e ao vivo de Licitações, Contratos e Termo de Referência
Este curso tem por objetivo permitir aos fornecedores para órgãos públicos, agentes públicos, principalmente aos responsáveis pela área de compras, fiscais de contratos, controle interno, assessores jurídicos e demais profissionais envolvidos na contratação pública, uma visão teórica e prática do procedimento do procedimento de contratação governamental. Este curso está fundamentado nas melhores práticas de gestão pública de acordo com os novos procedimentos inerentes à alteração da legislação em vigor, buscando aprimorar a formalização do processo de gestão contratual.
sábado, 27 de abril de 2024
Curso on line e ao vivo de Plano de Amostragem por Atributos (ABNT 5426)
Fornecer informações teóricas e práticas que permitem o entendimento do uso das partes principais desta Norma.
segunda-feira, 29 de abril de 2024
Curso on line e ao vivo de Plano de Amostragem por Variáveis (ABNT 5429)
Fornecer informações teóricas e práticas que permitem o entendimento do uso das partes principais desta Norma.
segunda-feira, 29 de abril de 2024
Curso on line e ao vivo de Etiqueta Social
Geral: O participante terá acesso a meios e práticas para adquirir este conhecimento específico e assim melhor desenvolver suas habilidades pessoais e interpessoais. Específico: Ajudar o participante a lidar com os grandes desafios para o desenvolvimento pessoal na medida que a prática da etiqueta social e suas regras irá ajudá-lo no autoconhecimento, alinhar a sua conduta com o seu próprio discurso e principalmente perceber que o repertório e o conteúdo de sua comunicação é preponderante para atingir estes resultados.
segunda-feira, 29 de abril de 2024
Curso On Line e ao Vivo COMUNICAÇÃO 360º
Este encontro tem como objetivo uma troca de experiências e conhecimentos entre os participantes e a Facilitadora no sentido de potencializarem as capacidades de comunicação de forma ampla e plena, seja ao redigirem materiais comerciais de maneira mais objetiva, clara, coerente e coesa, seja ao proferirem apresentações que realmente comuniquem o que se propõe. A comunicação escrita comercial (Propostas comerciais, e-mails, mensagens de texto - para WhatsApp e SMS) a comunicação escrita geral (redação, prosa e dissertações) bem como técnicas de comunicação oral e técnicas teatrais serão contempladas. As armadilhas da comunicação também serão abordadas e discutidas no treinamento, que proporcionará ao participante livrar-se dos erros mais comuns como também organizar ideias, de maneira que o interlocutor finalmente entenda a mensagem que se desejou lhe transmitir, sem margem para duplas interpretações.
segunda-feira, 29 de abril de 2024
Programa “on line” e ao vivo Comunicação 360o
A comunicação de modo geral e nas organizações especificamente é um dos fatores que mais impacta, positivamente ou negativamente, no relacionamento interpessoal, na performance e nos resultados finais. Assim, as empresas têm gradativamente se preocupado cada vez mais em fazer a gestão da comunicação de maneira mais efetiva. Sendo este o principal motivador para a criação deste Programa Comunicação 360o, cujo foco é buscar uma comunicação assertiva que visa apoiar, capacitando pessoas sejam individuais ou em grupos de colaboradores, para desenvolverem esta competência e suas habilidades tanto orais como escritas
segunda-feira, 29 de abril de 2024
Consultoria CRM Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente
Nesta facilidade o Cliente pode solicitar junto ao Consultor uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial. Podem ser formuladas questões que envolvam a criação de diferencial competitivo através de estratégias de relacionamento com o mercado apoiadas na excelencia do relacionamento com o cliente.
Acesso Imediato