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Gestão de TI
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Agosto
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O objetivo é apoiar os profissionais responsáveis pela Gestão de Outsourcing de TI nas empresas dotando-os em aplicar técnicas de gerenciamento da terceirização no contexto de um processo PRÁTICO instanciado de gerenciamento de TI. Criar um ambiente COLABORATIVO propício para a troca de informações e assim permitir o desenvolvimento das habilidades e competências necessárias para o estabelecimento de padrões eficientes para gestão de outsourcing, através de um modelo estruturado. Seu diferencial de competitividade está em sua metodologia consistente, experiência e CONHECIMENTO PRÁTICO do Facilitador, que permite avaliar a performance atual de TI e gerenciar o outsourcing através das melhores práticas e de critérios claros.

(continua)

Data: segunda-feira, 5 de agosto de 2019

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Gerais: Fornecer um processo para a elaboração da matriz de riscos de TI de forma que os gestores possam estabelecer a estratégia de riscos e as respostas respectivas. Específicos:  Compreender os mapas de risco (riscos de TI que afetam os processos de negócio);  Identificar e determinar os cenários de riscos considerando os mapas de riscos;  Método para qualificar os riscos de TI;  O processo para a elaboração da Matriz de Risco;  Exercícios para a elaboração da matriz de riscos de TI;  Exercícios para a análise de impacto dos riscos aos processos de negócio.

(continua)

Data: segunda-feira, 26 de agosto de 2019

12 X R$ 146,17
R$ 1.754,00 a vista

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Proporcionar ao participante o entendimento dos objetivos e da estrutura da norma, de seus requisitos e alternativas de atendimento dos mesmos, habilitando-o a desenvolver e implementar um modelo de Gerenciamento de Serviços de TI que pode ser certificado na ISO/IEC 20000.

(continua)

Data: quinta-feira, 1 de agosto de 2019

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Este curso é indicado para empresas interessadas na abordagem sistemática de Gerenciamento de Serviços de TI da ISO/IEC 20000, almejando ou não a certificação, e que precisam capacitar seus profissionais para o projeto de implantação ou para a operação dos processos. O curso também é indicado para profissionais e consultores que desejam participar ativamente do planejamento, implantação e operação de processos de Gerenciamento de Serviços de TI, em suas empresas ou em empresas-clientes, utilizando a sistemática proposta pela ISO/IEC 20000.

(continua)

Data: segunda-feira, 5 de agosto de 2019

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Gerais:
Desenvolver e implantar uma estratégia, modelos e processos para a gestão de valor da TI para o negócio.
Específicos:
*Reconhecer que a linguagem usada de TI tem que mudar para melhor entendimento pelo negócio;
*Mostrar o valor do dinheiro para o negócio;
*Identificar oportunidades de potencializar o negócio;
*Vincular as métricas dos resultados da TI com as métricas dos resultados do negócio;
*Planejar e implantar o processo de avaliação de benefícios e investimentos;
*Planejar a mudança organizacional;
*Como comunicar o valor da TI para o negócio.

(continua)

Data: segunda-feira, 5 de agosto de 2019

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O propósito do Catálogo de Serviço é proporcionar clareza nos serviços oferecidos pela área de TI e proporcionar valor ao negócio por meio dos recursos alocados, oferecendo uma forma estruturada para requisitar serviços ou pedir novos serviços. O Catálogo de Serviço colabora para que a organização melhore o ciclo de vida de serviços, com reflexão sobre a forma correta de gerenciar custos e preços do serviço.

(continua)

Data: segunda-feira, 5 de agosto de 2019

12 X R$ NaN
R$ NaN a vista

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Prover uma visão abrangente de Governança de TI, discutindo seus objetivos, os principais modelos de referência de sustentação, os desafios no desenvolvimento e implementação, e as formas de priorização e planejamento de implantação

(continua)

Data: terça-feira, 6 de agosto de 2019

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Este treinamento oferece uma visão de gerenciamento dos serviços de TIC através de processos fundamentados nas melhores práticas do ITIL (Information Technology Infrastructure Library), atualizado com o conteúdo da versão 2011.

(continua)

Data: segunda-feira, 19 de agosto de 2019

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Este treinamento oferece uma visão de gerenciamento dos serviços de TIC através de processos fundamentados nas melhores práticas do ITIL (Information Technology Infrastructure Library), atualizado com o conteúdo da versão 2011.

(continua)

Data: segunda-feira, 26 de agosto de 2019

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Gerais:
Desenvolver e implantar um processo de gestão do desempenho da TI
Específicos:
*Reconhecer a importância do gerenciamento do desempenho da TI como base para o gerenciamento das expectativas dos stakeholders em relação da agregação de valor;
*Entender os tipos de medições em TI;
*Planejar e desenvolver o processo de gerenciamento de desempenho com base em modelos de melhores práticas;
*Desenvolver e gerenciar indicadores através de método baseado no Goal-Question Paradigm;
*Comunicar o desempenho de acordo com o ponto de vista dos diversos stakeholders da TI (negócio, governança, gestores de TI, CIO);
*Planejar e gerenciar a implantação do processo de gestão do desempenho;
*Entender as características e tipos de dashboards;
*Entender os aspectos éticos do gerenciamento do desempenho.
*Identificar os indicadores para o gerenciamento do alinhamento estratégico de TI.

(continua)

Data: segunda-feira, 26 de agosto de 2019

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Gerais:
Projetar processos de que sustentem a estratégia, os projetos, serviços e inovações de TI de forma a apoiar o negócio de forma efetiva e alinhada.
Específicos:
*Identificar qual o modelo de melhor prática mais adequado para a arquitetura de processos de TI de sua empresa;
*Projetar a cadeia de valor de TI;
*Selecionar os processos e práticas dos modelos para compor a arquitetura do processo;
*Projetar o processo de TI;
*Compor a cadeia de valor com os processos projetados;
*Reduzir o risco de TI com os processos da cadeia de valor;
*Gerenciar a biblioteca de processos de TI.;

(continua)

Data: segunda-feira, 26 de agosto de 2019

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Entendimento do Framework para suporte ao desenvolvimento e implementação de estruturas e instrumentos para gerenciar riscos baseado no RiskIT.

(continua)

Data: segunda-feira, 26 de agosto de 2019