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Curso on line e ao vivo de Plano de Amostragem por Atributos (ABNT 5426)
Fornecer informações teóricas e práticas que permitem o entendimento do uso das partes principais desta Norma.
segunda-feira, 2 de março de 2026
Curso on line e ao vivo de Plano de Amostragem por Variáveis (ABNT 5429)
Fornecer informações teóricas e práticas que permitem o entendimento do uso das partes principais desta Norma.
segunda-feira, 2 de março de 2026
Curso on line e ao vivo de Etiqueta Social
Geral: O participante terá acesso a meios e práticas para adquirir este conhecimento específico e assim melhor desenvolver suas habilidades pessoais e interpessoais. Específico: Ajudar o participante a lidar com os grandes desafios para o desenvolvimento pessoal na medida que a prática da etiqueta social e suas regras irá ajudá-lo no autoconhecimento, alinhar a sua conduta com o seu próprio discurso e principalmente perceber que o repertório e o conteúdo de sua comunicação é preponderante para atingir estes resultados.
segunda-feira, 2 de março de 2026
Curso on line e ao vivo Implantação de Compliance, uma Abordagem Prática
Geral
Desenvolver e implantar a Política de Compliance de forma prática na Organização.
Específicos
 Compreender o impacto da implantação da Política de Compliance no dia a dia da Organização.
 Conhecer as implicações, quando ocorrerem violações, na Políptica de Compliance.
 Implantar um modelo de Área Gestora de Compliance.
 Compreender o impacto na governança e gestão da Organização na Política de Compliance.
 Compreender as abordagens necessárias de mudança organizacional quando da Implantação da Política de Compliance na Organização.
segunda-feira, 2 de março de 2026
Curso On Line e ao Vivo COMUNICAÇÃO 360º
Este encontro tem como objetivo uma troca de experiências e conhecimentos entre os participantes e a Facilitadora no sentido de potencializarem as capacidades de comunicação de forma ampla e plena, seja ao redigirem materiais comerciais de maneira mais objetiva, clara, coerente e coesa, seja ao proferirem apresentações que realmente comuniquem o que se propõe. A comunicação escrita comercial (Propostas comerciais, e-mails, mensagens de texto - para WhatsApp e SMS) a comunicação escrita geral (redação, prosa e dissertações) bem como técnicas de comunicação oral e técnicas teatrais serão contempladas. As armadilhas da comunicação também serão abordadas e discutidas no treinamento, que proporcionará ao participante livrar-se dos erros mais comuns como também organizar ideias, de maneira que o interlocutor finalmente entenda a mensagem que se desejou lhe transmitir, sem margem para duplas interpretações.
segunda-feira, 2 de março de 2026
Curso online VDA 6.3 3o Edição 2016 Qualificação para Auditor de Processo
Capacitar Auditores Internos de SGQ Automotivo, como também fornecer conhecimento e desenvolver habilidades para auditar processos e gestão de risco da organização, fornecendo uma base sólida a fim de contribuir ao processo de melhoria contínua assim como suporte ao alcance dos objetivos da organização.
terça-feira, 3 de março de 2026
Webcast Interativo Especialização em SLA - Gerenciamento de Nível de Serviço e Gerenciamento de Fornecedor
Apresentar ao participante o embasamento, o objetivo, os modelos de referência e o escopo do processo de Gerenciamento do Nível de Serviço no contexto de Governança de TI. Provê a base de conhecimento para posterior aprofundamento no Curso Especialização em SLA - Gerenciamento de Nível de Serviço e Gerenciamento de Fornecedor Baseados em Boas Práticas.
terça-feira, 3 de março de 2026
Webcast Interativo sobre o Posicionamento e Atuação do GrupoTreinar
Demonstração Webcast Interativo do GrupoTreinar onde abordaremos os seguintes assuntos: Posicionamento; Full Service & Tecnologia; Benefícios aos Parceiros e Benefícios aos Clientes.  
terça-feira, 3 de março de 2026
Webcast Interativo Gestão Estratégica de Serviços e CRM para TI&C
Este Webcast Interativo faz parte do Programa de “Gestão Estratégica de Marketing, Vendas e Serviços (Básico)” que visa capacitar os participantes em ampliar a visão na elaboração de um plano integrado que contempla estratégia de marketing, planejamento de vendas e serviços de valor agregado, com foco no Cliente. Na pauta, temas como definição de um programa de marketing, estratégias de vendas e atendimento. Veremos especificações e funcionalidades de software disponíveis para a gestão do relacionamento. Este Programa mostra também a implementação, em fases, de um Processo para a Aquisição, Retenção e Fidelização de Clientes voltados para empresas cujos produtos e/ou Serviços sejam baseados no Conhecimento Intensivo.
terça-feira, 3 de março de 2026
Webcast Interativo sobre Gestão Estratégica de Vendas para TI&C
Este Webcast Interativo faz parte do Programa de “Gestão Estratégica de Marketing, Vendas e Serviços (Básico)” que visa capacitar os participantes em ampliar a visão na elaboração de um plano integrado que contempla estratégia de marketing, planejamento de vendas e serviços de valor agregado, com foco no Cliente. Na pauta, temas como definição de um programa de marketing, estratégias de vendas e atendimento. Veremos especificações e funcionalidades de software disponíveis para a gestão do relacionamento. Este Programa mostra também a implementação, em fases, de um Processo para a Aquisição, Retenção e Fidelização de Clientes voltados para empresas cujos produtos e/ou Serviços sejam baseados no Conhecimento Intensivo.
terça-feira, 3 de março de 2026
Webcast Interativo sobre ISO 9001:2015 Qualidade em Serviços
Capacitar os participantes a interpretarem os requisitos da Norma ISO NBR 9001:2015, relacionados aos princípios de gestão, a fim de obterem o entendimento necessário na implementação ou manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade organizacional.
terça-feira, 3 de março de 2026
Webcast Interativo sobre Gestão Estratégica de Marketing para TI&C
Este Webcast Interativo faz parte do Programa de “Gestão Estratégica de Marketing, Vendas e Serviços (Básico)” que visa capacitar os participantes em ampliar a visão na elaboração de um plano integrado que contempla estratégia de marketing, planejamento de vendas e serviços de valor agregado, com foco no Cliente. Na pauta, temas como definição de um programa de marketing, estratégias de vendas e atendimento. Veremos especificações e funcionalidades de software disponíveis para a gestão do relacionamento. Este Programa mostra também a implementação, em fases, de um Processo para a Aquisição, Retenção e Fidelização de Clientes voltados para empresas cujos produtos e/ou Serviços sejam baseados no Conhecimento Intensivo.
terça-feira, 3 de março de 2026
Curso on line e ao vivo de Plano de Amostragem por Atributos (ABNT 5426) e Plano de Amostragem por Variáveis (ABNT 5429)
Fornecer informações teóricas e práticas que permitem o entendimento do uso das partes principais das Normas ABNT 5426 e ABNT 5429.
quinta-feira, 5 de março de 2026
Webcast Interativo sobre SOA Arquitetura Orientada a Serviços
Fornecer aos participantes uma introdução aos Conceitos Básicos e os Princípios da Arquitetura Orientada a Serviços, mostrando aos participantes os princípos para reconhecer prioridades e riscos de um projeto de adoção desta arquitetura, a partir de uma abordagem metodológica reforçada por avaliações de casos reais.
sábado, 7 de março de 2026