Filtros
Curso para a Formação na Recepção e no Atendimento Humanizado em Clínicas Médicas ou Hospitais

Capacitar profissionais de recepção e atendimento em clínicas médicas/hospitais para oferecer um serviço de excelência, humanizado, acolhedor e eficiente, promovendo a satisfação e fidelização dos pacientes.

O objetivo é transformar o atendimento em uma experiência consciente e genuína, em que o profissional entende que cada interação é uma oportunidade de cuidado e valorização do outro. Assim, a redefinição do modelo mental deixa de ser apenas conceitual e torna-se um novo modo de agir e de se relacionar com pacientes e colegas de equipe.

Uma das primeiras pessoas que o cliente vê ao chegar à clínica e/ou hospital é a(o) recepcionista. Desta forma, estar de acordo com as diversas exigências do cliente é fundamental para o sucesso deste tipo de profissional. Neste curso, o participante irá aprender as diversas técnicas de atendimento ao cliente, inclusive via telefone (mídias sociais, whatsapp), e assim poderá aprimorar a sua capacidade de recepcionar com excelência, contribuindo com sua própria imagem a boa apresentação da empresa.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
Curso on line e ao vivo Administração e Gestão de Documentos e de Arquivos
As pessoas, empresas e organismos públicos vivem um momento em que o crescente aumento do volume de dados, que para serem transformados em informações úteis exige-se cada vez mais recursos metodológicos e computacionais para o seu tratamento. Assim, a gestão de suas documentações passa a ser uma atividade essencial, indo desde a geração dos dados/informações, classificação, publicação até a sua preservação ou descarte. O armazenamento de forma clara e metodológica também é fundamental, pois agiliza o processo de busca e recuperação das informações. O objetivo deste curso é caracterizar as principais atividades da Arquivística e da Gestão Documental e, através de exposições dinâmicas, fixar o conteúdo apresentado para que os participantes possam aplicar os conhecimentos adquiridos em seu dia-a-dia e/ou até disseminar estes conhecimentos em suas organizações.
sábado, 28 de fevereiro de 2026