Descritivo AulaOnline e ao Vivo sobre Gestão Estratégica de Vendas
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Webcast Interativo sobre Gestão Estratégica de Vendas para TI&C

Antonio Bucci

Administrador pela FAAP, com especialização em Análise de Sistemas de Informação e Marketing. Possui vários cursos de especialização em Tecnologia da Informação, Organização e Negócios, com mais de 20 anos de mercado. Atuou em cargos técnicos e gerenciais nas empresas Epicor Software Corporation (Irvine-CA-USA), BMS - Belgo Mineira Sistemas, Deloitte Touche – Tohmatsu, Grupo Pão-de-Açúcar (Gerente de Sistemas Comerciais), Proceda (atual TIVIT), Prodam e Metrô-SP. Foi Diretor do GU KM Gestão do Conhecimento na SucesuSP durante 10 anos. Ministrou cursos e/ou prestou consultoria para empresas como AGL, Ancora, Asasul, Assinf (Ass. Inf. Secr. Fazenda do Rio de Janeiro-RJ), Banco do Brasil (Brasília-DF), BMK, Cadmus, Cargill, Consumer Voice, CM, Dash, Disoft, Duty, Elucid, Inter Commerce, Logicway, NEC, Microsiga, Peoplesolutions, Plusoft, Politec, Procwork, Siemens, Sintel, Stefanini, Teledata, TIVIT, Transit Telecom, Wa/Datasul, Zanthus entre outras. É co-fundador e dirige o GuproTreinar além de mantér o site FastSalas.com que oferece um serviço que se caracteriza em ser um ambiente para a captura, publicação e locação de espaços comerciais que inclui ofertas de serviços agregados adicionais para qualquer evento corporativo permitindo que as partes se conectam entre si. Consultor especialista em sistemas de apoio a gestão, tais como “ERP – Enterprise Resource Planning”, GC - Gestão do Conhecimento, “BI – Business Intelligence”, “CRM – Customer Relantionship Management”, Marketing em TI, Atendimento a Clientes, "Call Centers".

Objetivo

Este Webcast Interativo faz parte do Programa de “Gestão Estratégica de Marketing, Vendas e Serviços (Básico)” que visa capacitar os participantes em ampliar a visão na elaboração de um plano integrado que contempla estratégia de marketing, planejamento de vendas e serviços de valor agregado, com foco no Cliente. Na pauta, temas como definição de um programa de marketing, estratégias de vendas e atendimento. Veremos especificações e funcionalidades de software disponíveis para a gestão do relacionamento. Este Programa mostra também a implementação, em fases, de um Processo para a Aquisição, Retenção e Fidelização de Clientes voltados para empresas cujos produtos e/ou Serviços sejam baseados no Conhecimento Intensivo.

Data / Local

Data Inicial: terça-feira, 7 de maio de 2024

Local: Web

Período

2 dias das 18:30 as 20:30.

Investimento

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Como Funciona

Participe de sua casa ou de seu trabalho, o WebCast Interativo é muito simples e eficiente: com ele você pode interagir ao vivo com o Facilitador e outros participantes, podendo assim colocar suas dúvidas ou opiniões a qualquer momento. Veja que prevemos a possibilidade de turmas fechadas para empresas. E-learning síncrono ou Webcast, acesso de uma maneira muito simples sem precisar instalar nenhum software adicional ou plugins. Abaixo um exemplo do Webcast:

  1. Video ao vivo com o Facilitador.
  2. Apresentação com apoio de documentos tipo powerpoint, word e pdf.
  3. Chat em tempo real com o Facilitador e outros participantes.

Conteúdo Programático

 

Atenção: Os 10 minutos finais de cada modulo são reservados para responder os questionamentos enviados tanto via "chat" pelos participantes internautas.

  1.o Dia
16:00

Vendas - "Pessoas compram de Pessoas"
• PRINCIPAIS DIFERENÇAS ENTRE OS CONCEITOS DE MARKETING E DE VENDAS
• O QUE CARACTERIZA UMA VENDA COMPLEXA
• PONTOS CHAVES PARA A HABILIDADE DE VENDAS
• QUAL É O PERFIL IDEAL DE VENDEDOR PARA A SUA EMPRESA?
• PSICOLOGIA DE VENDAS - PORQUE AS PESSOAS COMPRAM
• ENTENDA "O PROCESSO DE COMPRA"DO SEU PROSPECT
• COMO ESTRUTURAR UMA APRESENTEÇÃO DE VENDAS VENCEDORA

18:00 Encerramento

2.o Dia

16:00 Folhas de Combate
• COMO ORGANIZAR AS INFORMAÇÕES DO SEU PROSPECT / CLIENTE
• CRITÉRIOS DE QUALIFICAÇÃO DOS SUSPECTS / PROSPECTS
• COMO DEFINIR O SEU PROCESSO DE VENDAS
• COMO AVALIAR UMA OPORTUNIDADE
• COMO ESTRUTURAR E CONDUZIR PROCESSOS DE VENDAS DE FORMA ESTRATÉGICA
• ANÁLISE DE CONCORRÊNCIA
• ADMINISTRAÇÃO DO "FUNIL DE VENDAS" " PIPELINE" E DA PREVISÃO "FORECAST"
17:30 Abordagem Consultiva
• VENDENDO "SOLUÇÕES OU PROJETOS"
• PROSPECÇÃO / QUALIFICAÇÃO DO LEAD
• ARQUITETURA DA SOLUÇÃO
• PROJETO DA SOLUÇÃO
• CONCEITUAÇÃO / ENTENDIMENTO DA SOLUÇÃO
• IMPACTO NOS PROCESSOS DO CLIENTE
• IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO DA SOLUÇÃO
18:00 Encerramento

Anexos

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