Consultoria em BPO Business Process Outsourcing

Coordenador

É administrador de empresas. Realizou estágios de aperfeiçoamento profissional em Gotemburgo na Suécia e em Boston nos Estados Unidos. É palestrante convidado de empresas, instituições superiores de ensino e pesquisa, congressos e eventos técnicos internacionais. É especialista em Planejamento e Gestão de Contratos de Serviços Complexos. Cursou o Programa de Pós-Graduação em Administração da COPPEAD da UFRJ.

Objetivo

Você pode obter atendimento por um Consultor em BPO em uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial. O Consultor está disponível para responder as questões que envolvam a terceirização de processos de negócio de forma planejada, bem como os principais aspectos e critérios para selecionar um prestador de serviços.

Data / Local

Web ou Presencial.

Período

Você define o período para este serviço, sendo que esta facilidade oferece a opção de 3 datas distintas. O Consultor irá confirmar a sua resposta optando por uma das 3 datas fornecidas e uma hora determinada, conforme descrito a seguir.

Investimento

Clique abaixo e receba de imediato os valores do investimento via email:

Como Funciona

Consultoria é uma sessão personalizada de uma hora com audio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet; entre Cliente e Consultor. Dísponivel também de forma presencial, com período minimo de 8 horas.

São três passos simples: Agendamento, Confirmação e Sessão:

1. Agendamento: após a compra deste serviço, o Cliente escolhe, sugerindo datas em que esteja disponível para a sessão. Alem disso, ele responde determinadas perguntas elaboradas previamente pelo consultor cujo objetivo é justamente permitir um conhecimento maior sobre a sua necessidade específica do Cliente, que irá ajudar o Consultor ao preparar e personalizar a sessão.

2. Confirmação: o Consultor confirma a data da sessão , revisando e se preparando baseado ao questionário respondido pelo cliente analisando seu perfil ou duvidas especificas. Nesta etapa o Consultor prepara documentos powerpoint, word ou pdf customizados para a seguinte sessão.

3. Sessão: Ao vivo pela internet, audio e vídeo entre Consultor e Cliente na data marcada. Tambem disponivel de forma presencial.

O consultor utiliza de apresentações powerpoint, documentos word e/ou powerpoint para dar suporte a sessão. O cliente pode interagir com o Consultor por vídeo, audio e/ou chat.

Conteúdo Programático

O conteúdo sempre é totalmente personalizado pois reflete de forma completa e objetiva a resposta elaborada pelo Consultor.

Anexos

Descritivo Consultoria em BPO Business Process Outsourcing

Reserva

Curso categoria Premium: opção de turmas com até 3 participantes para priorizamos um atendimento personalizado e exclusivo.

Reserve sua vaga agora!

Nome:  
Email:    
Telefone:  
    

Inscrição

Requisitar Treinamento In Company

Favor preencher os dados a seguir para requisitar uma proposta para treinamento na modalidade In Company:

Conteúdos relacionados

Confira outros conteúdos relacionados: