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Curso Desenvolvimento da Secretaria Executiva

Curso Desenvolvimento da Secretaria Executiva

Coordenador

Mestras em Administração de Empresas e Pós-graduadas em Gestão de Pessoas e Psicopedagogia, Professoras Universitárias e em órgãos ligados ‘a Governos ministrando conteúdos ligados aos temas: Atendimento, Organização de Eventos, Ética Profissional, Gestão Secretarial, Técnicas Secretariais e Documentação. Além da competência acadêmica a equipe também tem bastante experiência profissional pois são em sua maioria Secretárias Executivas Bilíngues com mais de 20 anos de atuação, assessorando Diretores e Presidentes de empresas nacionais e multinacionais.

Objetivo

Propiciar ao aluno condições de identificar, compreender, comparar e aplicar as Técnicas Secretariais no cotidiano da Secretária. Melhorar a organização de tarefas. Propiciar o aluno reconhecer o comportamento adequado nas situações do cotidiano tendo em vista a necessidade de entender o cenário globalizado e competitivo em que nos encontramos.

Público-alvo

Secretárias/ secretários e pessoas interessadas em aperfeiçoar seu desempenho profissional com o conhecimento de técnicas que irão facilitar de maneira eficaz a execução das tarefas cotidianas.

 

 

 

Benefícios

Ao término do curso o aluno será capaz de identificar, reconhecer, comparar, diferenciar, analisar, desenvolver e aplicar as técnicas secretariais para melhor desempenho de suas funções profissionais. Dando possibilidade ao participante de assumir o perfil mais de assessoramento e liderança do que operacional; compreender as metas da empresa, melhorar a produtividade e qualidade do trabalho, motivação, comunicação assertiva, linguagem verbal, postura e apresentação pessoal.

Investimento

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Data / Local

Data Inicial: segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Local: Rua Fiação da Saúde, 40 cj. 22 Saúde, São Paulo - SP CEP 04144-020 - Próximo à estação Saúde, Linha Azul do Metro (confirmação do local até 7 dias antes da data de início). Esta oferta inclui: Coffee break, certificado de participação e material didático.

Período

Das 8:30 as 17:30 horas, com intervalos para Coffee Break. 3 dias consecutivos. Total de 24 horas de aula.

Conteúdo Programático

MODULO 1 -FUNDAMENTOS PARA O SECRETARIADO

  • PROGRESSO PROFISSIONAL
  • MUDANÇA DE ATITUDE & PLANEJAMENTO DE CARREIRA
    •             Diferença entre o envolvimento e comprometimento
    •             Avaliação diária do trabalho
    •             Criando um de plano de ação
    •             Qual é o seu compromisso pessoal?
  • IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO GLOBALIZADO & EMPODERAMENTO FEMININO
  • SECRETÁRIA - PRINCIPAIS ATIVIDADES
  • EVOLUÇÃO DAS ATIVIDADES
  • ORGANIZAÇÃO DO AMBIENTE DE TRABALHO
  • PLANEJAMENTO DAS ATIVIDADES COTIDIANAS
  • ORGANIZAÇÃO DO SEU TRABALHO NO DIA-A-DIA
    •             Cuidados com a sala e mesa de trabalho
    •             Informações e documentos
    •             Triagem de correspondências recebidas
  • ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO
    •             Aprendendo a organizar os e-mails de acordo com a sua priorização
  • IMPORTÂNCIA DA AGENDA
  • ELABORAÇÃO DE REUNIÕES
    •             Importância da elaboração da reunião: pauta, organização geral,     convoação,confirmação (telefone, e-mail)
    •             Planejamento e execução de reuniões eficazes 
  • MARKETING PESSOAL & IMPORTÂNCIA DA IMAGEM
    •             Postura profissional e imagem
    •             Ética e sigilo profissional
    •             Comportamento social
  • DICAS GERAIS DE ETIQUETA
    •             Trajes e acessórios adequados para o trabalho
    •             Dicas gerais de etiqueta para o profissional de recepção
    •             Regras de comportamento
  • CONVIVÊNCIA PROFISSIONAL E RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
    •             Mudanças nas relações chefe & secretária (perfil)
  • ORGANIZAÇÃO FÍSICA DE DOCUMENTOS
  • O FUTURO DO SECRETARIADO

MODULO 2 - CONCEITOS ESSENCIAIS DE GESTÃO PARA O SECRETARIADO

  • ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
    •             A importância de entender a Missão e os Valores da Empresa
  • GESTÃO, GESTOR E GERENCIAMENTO
  • PROCESSOS - DEFINIÇÃO E CONCEITUAÇÃO
  • CADEIA DE VALOR

MODULO 3 - MARKETING, VENDAS E ATENDIMENTO AO CLIENTE

  • MARKETING E VENDAS
  • CRM - GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES
  • REGRAS E DICAS POR TIPO DE ATENDIMENTO
    •             Atendimento Pessoal
    •             Atendimento telefônico
    •             Regras de atendimento telefônico
    •             Dicas de como atender ao telefone
    •             Postura no atendimento
    •             Termos inadequados e cuidados com a voz
    •             Competências do profissional de atendimento
    •             Padronização no atendimento
    •             Agenda telefônica
    •             Atualização
    •             Formas de consulta
    •             Registros importantes
    •             Recados
      •                  Formas de registros
      •                  Formas de soletrar
      •                  Horário e formas de transmissão
  •  QUALIDADE NO ATENDIMENTO
    •             Dicas para um Atendimento com Qualidade

 MODULO 4 - PRODUTIVIDADE, COLABORAÇÃO E RESULTADOS

  • COMPETÊNCIA E GESTÃO DE PESSOAS
  • PRODUTIVIDADE, COLABORAÇÃO E RESULTADOS - COMO ALINHAR ESTES 3 ASPECTOS?            
    • Alinhamento das expectativas
    • Planejamento estratégico pessoal e profissional
    • Mapeamento do Capital Intelectual e Emocional
    • Avaliar o nível de Inteligência EmocionaL

 

 

 

Certificado

A emissão dos certificados é individual, sendo confeccionada em papel filigranado com numeração única que é de controle do GrupoTreinar, possibilitando a verificação de sua integridade tão pronto quanto seja necessário.

Anexos

Descritivo completo dos Cursos de Secretariado

Reserva

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