Coordenador
Mestras em Administração de Empresas e Pós-graduadas em Gestão de Pessoas e Psicopedagogia, Professoras Universitárias e em órgãos ligados à Governos ministrando conteúdos ligados aos temas: Atendimento, Organização de Eventos, Ética Profissional, Gestão Secretarial, Técnicas Secretariais e Documentação. Além da competência acadêmica a equipe também tem bastante experiência profissional pois são em sua maioria Secretárias Executivas Bilíngues com mais de 20 anos de atuação, assessorando Diretores e Presidentes de empresas nacionais e multinacionais.
Objetivo
Propiciar ao aluno condições de identificar, compreender, comparar e aplicar as Técnicas Secretariais no cotidiano da Secretária. Melhorar a organização de tarefas. Propiciar o aluno reconhecer o comportamento adequado nas situações do cotidiano tendo em vista a necessidade de entender o cenário globalizado e competitivo em que nos encontramos.
Público-alvo
Secretárias/ secretários e pessoas interessadas em aperfeiçoar seu desempenho profissional com o conhecimento de técnicas que irão facilitar de maneira eficaz a execução das tarefas cotidianas.
Benefícios
Ao término do curso o aluno será capaz de identificar, reconhecer, comparar, diferenciar, analisar, desenvolver e aplicar as técnicas secretariais para melhor desempenho de suas funções profissionais. Dando possibilidade ao participante de assumir o perfil mais de assessoramento e liderança do que operacional; compreender as metas da empresa, melhorar a produtividade e qualidade do trabalho, motivação, comunicação assertiva, linguagem verbal, postura e apresentação pessoal.
Investimento
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Data / Local
Data Inicial: segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Local: (clique no endereço a seguir para ver mais detalhes)------------------------------------------------------>Rua Apotribu, 139, 11º andar - CEP 04302-000 - Saúde - São Paulo - SP.
Período
Das 9:00 as 18:00 horas, com intervalos para Coffee Break. 3 dias consecutivos. Total de 24 horas de aula.
Conteúdo Programático
MODULO 1 -FUNDAMENTOS PARA O SECRETARIADO
- PROGRESSO PROFISSIONAL
- MUDANÇA DE ATITUDE & PLANEJAMENTO DE CARREIRA
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- Diferença entre o envolvimento e comprometimento
- Avaliação diária do trabalho
- Criando um de plano de ação
- Qual é o seu compromisso pessoal?
- IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO GLOBALIZADO & EMPODERAMENTO FEMININO
- SECRETÁRIA - PRINCIPAIS ATIVIDADES
- EVOLUÇÃO DAS ATIVIDADES
- ORGANIZAÇÃO DO AMBIENTE DE TRABALHO
- PLANEJAMENTO DAS ATIVIDADES COTIDIANAS
- ORGANIZAÇÃO DO SEU TRABALHO NO DIA-A-DIA
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- Cuidados com a sala e mesa de trabalho
- Informações e documentos
- Triagem de correspondências recebidas
- ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO
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- Aprendendo a organizar os e-mails de acordo com a sua priorização
- IMPORTÂNCIA DA AGENDA
- ELABORAÇÃO DE REUNIÕES
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- Importância da elaboração da reunião: pauta, organização geral, convoação,confirmação (telefone, e-mail)
- Planejamento e execução de reuniões eficazes
- MARKETING PESSOAL & IMPORTÂNCIA DA IMAGEM
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- Postura profissional e imagem
- Ética e sigilo profissional
- Comportamento social
- DICAS GERAIS DE ETIQUETA
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- Trajes e acessórios adequados para o trabalho
- Dicas gerais de etiqueta para o profissional de recepção
- Regras de comportamento
- CONVIVÊNCIA PROFISSIONAL E RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
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- Mudanças nas relações chefe & secretária (perfil)
- ORGANIZAÇÃO FÍSICA DE DOCUMENTOS
- O FUTURO DO SECRETARIADO
MODULO 2 - CONCEITOS ESSENCIAIS DE GESTÃO PARA O SECRETARIADO
- ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
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- A importância de entender a Missão e os Valores da Empresa
- GESTÃO, GESTOR E GERENCIAMENTO
- PROCESSOS - DEFINIÇÃO E CONCEITUAÇÃO
- CADEIA DE VALOR
MODULO 3 - MARKETING, VENDAS E ATENDIMENTO AO CLIENTE
- MARKETING E VENDAS
- CRM - GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES
- REGRAS E DICAS POR TIPO DE ATENDIMENTO
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- Atendimento Pessoal
- Atendimento telefônico
- Regras de atendimento telefônico
- Dicas de como atender ao telefone
- Postura no atendimento
- Termos inadequados e cuidados com a voz
- Competências do profissional de atendimento
- Padronização no atendimento
- Agenda telefônica
- Atualização
- Formas de consulta
- Registros importantes
- Recados
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- Formas de registros
- Formas de soletrar
- Horário e formas de transmissão
- QUALIDADE NO ATENDIMENTO
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- Dicas para um Atendimento com Qualidade
MODULO 4 - PRODUTIVIDADE, COLABORAÇÃO E RESULTADOS
- COMPETÊNCIA E GESTÃO DE PESSOAS
- PRODUTIVIDADE, COLABORAÇÃO E RESULTADOS - COMO ALINHAR ESTES 3 ASPECTOS?
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- Alinhamento das expectativas
- Planejamento estratégico pessoal e profissional
- Mapeamento do Capital Intelectual e Emocional
- Avaliar o nível de Inteligência EmocionaL
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Certificado
A emissão dos certificados é individual, sendo confeccionada em papel filigranado com numeração única que é de controle do GrupoTreinar, possibilitando a verificação de sua integridade tão pronto quanto seja necessário.
Anexos
Descritivo completo dos Cursos de Secretariado
Reserva
Curso categoria Premium: opção de turmas com até 3 participantes para priorizamos um atendimento personalizado e exclusivo.
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Inscrição
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Disponível também In Company
Este conteúdo poderá ser customizado para atender na modalidade “in company”, inclusive fazer parte de programas personalizados de ensino semi-presenciais utilizando nossas ferramentas de ensino a distancia.