Descritivo detalhado do Curso Especialização em SLA - Gerenciamento de Nível de Serviço e Gerenciamento de Fornecedor Baseados em Boas Práticas
Fazer download

Webcast Interativo Especialização em SLA - Gerenciamento de Nível de Serviço e Gerenciamento de Fornecedor

Coordenador

Consultores com grande experiência em processos envolvendo a Governança Corporativa e a Governança de Tecnologia da Informação, bem como Gerenciamento de TI. Conhecimento e experiência em frameworks relevantes como CobiT®, ValIT, RiskIT, ITIL®, eSCM, ISO/IEC20000, ISO/IEC38500, entre outros. Responsáveis pela avaliação, desenvolvimento e implementação de soluções de Governança de TI e Gerenciamento de Serviços de TI em empresas de diferentes portes. Certificados como instrutores para aplicação do curso de CobiT® Foundation. Certificados em CobiT Foundtion, ITIL Foundation, ISO 20000 Foundation, eSCM-SP, eSCM-CL e eSCM Determination.

Objetivo

Apresentar ao participante o embasamento, o objetivo, os modelos de referência e o escopo do processo de Gerenciamento do Nível de Serviço no contexto de Governança de TI. Provê a base de conhecimento para posterior aprofundamento no Curso Especialização em SLA - Gerenciamento de Nível de Serviço e Gerenciamento de Fornecedor Baseados em Boas Práticas.

Data / Local

Data Inicial: terça-feira, 7 de maio de 2024

Local: WEB

Período

1 dia, das 18:30 as 20:30. Total de 2 horas.

Investimento

Clique abaixo e receba de imediato os valores do investimento via email:

Como Funciona

Participe de sua casa ou de seu trabalho, o WebCast Interativo é muito simples e eficiente: com ele você pode interagir ao vivo com o Facilitador e outros participantes, podendo assim colocar suas dúvidas ou opiniões a qualquer momento. Veja que prevemos a possibilidade de turmas fechadas para empresas. E-learning síncrono ou Webcast, acesso de uma maneira muito simples sem precisar instalar nenhum software adicional ou plugins. Abaixo um exemplo do Webcast:

  1. Video ao vivo com o Facilitador.
  2. Apresentação com apoio de documentos tipo powerpoint, word e pdf.
  3. Chat em tempo real com o Facilitador e outros participantes.

Conteúdo Programático

  • Definição de Serviço
  • Composição de Valor do Serviço
  • Gerenciamento de Serviços
  • Governança e Valor
  • Abordagem e definição de Processo
  • Definição de Função
  • Processos X Funções
  • Modelos de Referência para Gerenciamento de Nível de Serviço e Gerenciamento de Fornecedor
  • Papel do Gerenciamento do Nível de Serviço ao Longo do Ciclo de Vida do Serviço

 

Anexos

Descritivo detalhado do Curso Especialização em SLA - Gerenciamento de Nível de Serviço e Gerenciamento de Fornecedor Baseados em Boas Práticas

Reserva

Curso categoria Premium: opção de turmas com até 3 participantes para priorizamos um atendimento personalizado e exclusivo.

Reserve sua vaga agora!

Nome:  
Email:    
Telefone:  
    

Inscrição

Requisitar Treinamento In Company

Favor preencher os dados a seguir para requisitar uma proposta para treinamento na modalidade In Company:

Conteúdos relacionados

Confira outros conteúdos relacionados: